quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Rafa
Ola eu sou o Rafa, tenho 16 anos e estou a tirar um curso de Mecânica de Serviços Rápidos.
O que eu mais gosto e de sair com os meus amigos, andar a cavalo e andar de mota.
O que eu mais gosto e de sair com os meus amigos, andar a cavalo e andar de mota.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
