skip to main
|
skip to sidebar
Rafa T2 2º ano Mecanica
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Rafa
Ola eu sou o Rafa, tenho 16 anos e estou a tirar um curso de Mecânica de Serviços Rápidos.
O que eu mais gosto e de sair com os meus amigos, andar a cavalo e andar de mota.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(2)
▼
fevereiro
(2)
Sem título
Rafa
Acerca de mim
Rafa
Nao gosto de falar sobre mim..
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário